Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Tokio Baby. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 19 97116-6117 de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00.
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 7 dias após o recebimento informado pelos Correios.
Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:
– Embalagem violada ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 72h através do e-mail [email protected]
Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar nossa equipe de atendimento.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a equipe de atendimento deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
– A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
– Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal.
Para fazer a devolução você deve enviar um e-mail para [email protected], Informando o motivo da troca, o produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios e terá custos.
Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Se o problema somente for detectado após recebimento da mercadoria, nossa equipe de atendimento deverá ser notificada via e-mail [email protected], informando o produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.
Para este processo é necessário que:
– A notificação ocorra em até 20 (vinte) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o diagnóstico efetivo do defeito, a Tokio Baby terá 30 (trinta) dias para solucioná-lo.
Caso o defeito seja constatado após 20 (vinte) dias do recebimento da mercadoria entre em contato com a nossa equipe de atendimento para avaliação e solução.
A Tokio Baby isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.
Caso não haja forma de conserto, faremos o envio de um novo produto. Entretanto, se o produto estiver fora de estoque, ainda lhe oferecemos as seguintes opções:
1. Substituição do produto por outro produto
2. Vale-compras do valor integral da compra para utilização no site Tokio Baby
3. Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item Ressarcimento de Valores.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.
Importante:
– A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições.
– O produto deverá estar acompanhado de seus manuais, acessórios e nota fiscal caso contrário, a Tokio Baby não acatará a sua solicitação.
– Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, será reenviada ao cliente.
Apesar de toda a preocupação da Tokio Baby em especificar e detalhar seus produtos, caso você perceba qualquer divergência, entre em contato por e-mail [email protected]
As fotos são tiradas com os próprios produtos e podem sofrer alteração da cor de um monitor para outro
– Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
O cancelamento do pedido por parte do cliente:
– Caso seja feito antes do envio das peças é possível solicitar troca ou devolução total do pedido conforme o item 5.
– Caso seja feito após o envio das peças, o valor do frete será abatido e procederemos conforme o item 5.
– Caso seja feito com peças sob encomenda, e o processo de fabricação personalizada já tenha iniciado, a devolução ou troca será referente à 50% do valor pago.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Tokio Baby, em função de falhas no sistema integrado de estoque com o de vendas, entraremos em contato para lhe atender da melhor maneira possível.
O valor pago pelo cliente no produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
– Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
– Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
Em caso de troca, a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Tokio Baby, se o valor for menor.